terça-feira, 30 de agosto de 2011

Faxineira encontra passagens que possuem apenas o nome do filho







Dulce não segura as lágrimas ao descobrir a mentira do filho (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)


Dulce descobre que Guilherme ia embora sem ela e desabafa: 'Eu desisto de você!'
Faxineira encontra passagens que possuem apenas o nome do filho


Dulce não segura as lágrimas ao descobrir a mentira do filho (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce não segura as lágrimas ao descobrir a mentira do filho (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

Guilherme (Klebber Toledo) está a um dia de ir embora para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) e pede para Dulce (Cassia Kiss Magro) lavar sua roupa. Ele diz para a mãe que precisa que elas estejam secas na manhã seguinte e, sem perguntar o motivo da pressa, a faxineira concorda. No entanto, ao tirar as coisas do bolso de uma calça do filho, ela encontra uma passagem.

Tânia entrega passagem para Guilherme e avisa: ‘Agora não dá para voltar atrás’

"Só tem uma passagem! Uma passagem para uma pessoa só! E é para amanhã!", diz Dulce, que aos poucos começa a perceber que o filho pretendia ir embora sem ela e Amadeu. Ela confronta o filho e pergunta o que está acontecendo.


Dulce percebe que a passagem para o Rio só tem o nome do filho (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)


Guilherme diz que iria explicar tudo para a mãe, mas ela interrompe o filho. "É uma passagem só. E é pra amanhã. Uma passagem de avião pro Rio de Janeiro, que está escrito aqui e... Só tem o teu nome, Guilherme! Agora eu entendi tudo. Você não vai levar nem eu, nem teu fio, Guilherme. Você vai embora e vai deixar nós dois pra trás", desabafa Dulce.

Guilherme mente para Dulce sobre viagem ao Rio: reveja a cena e saiba mais!

Extremamente desapontada e magoada ao descobrir que o filho não mudou, Dulce não aceita ouvir suas desculpas e pede para ele parar de mentir. "Pelo menos seja homem e fala na minha cara. Fala que não vai me levar, que vai deixar teu fio, Guilherme. Fala!", dispara.

Tânia diz que Guilherme terá que deixar mãe e filho: reveja a cena e saiba mais!

Ele acaba confessando. "É verdade. Eu até pensei em te levar. E também o bebê. Mas a Tânia não quer", revela. A verdade dói no coração de Dulce. "E por causa de uma moça que você conheceu ontem você abandona tua mãe e teu filho? Só porque ela tem dinheiro? Você custa tão barato assim?", pergunta.



Dulce olha desapontada para o filho e diz que desiste dele (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)


Guilherme acaba explodindo e diz que não quer ser pobre para sempre e ter a mesma vida da mãe. Dulce não consegue acreditar no que está ouvindo e revela que já tinha pedido demissão do emprego no hotel. Ela leva o filho até Amadeu e o pega no colo. "Olha pro teu pai, Amadeu. Se despede dele. Amanhã de manhã, ele vai embora e pelo que eu conheço do teu pai, ele nunca mais vai aparecer. Quer saber do que mais, Guilherme? Agora quem desiste de você sou eu!", dispara.

Será que Guilherme terá coragem de ir embora sem a mãe e o filho após o desabafo de Dulce? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 1º de setembro.


Fonte: Morde E Assopra.Globo.Com.Br


Nenhum comentário:

Postar um comentário